(11)

(12)

(13)

Software de Loja

Gostou? compartilhe!

O software de loja tem inúmeras funções dentro do estabelecimento, sendo capaz de atuar em todas as áreas da empresa, com a vantagem de ser um excelente banco de dados, além de um recurso que garante a comunicação entre todos os setores. A abrangência de atuação, no entanto, varia conforme as demandas de cada empresa, embora a implantação de um sistema moderno, inteligente e eficaz resulta em inúmeros benefícios. Conheça:

  • Potencializa a capacidade de atendimento aos clientes;
  • Garante mais segurança e confiabilidade das movimentações internas e externas do estabelecimento;
  • Otimiza os processos;
  • Reduz custos.

Entre os diversos campos de atuação do software de loja, podemos destacar a sua finalidade principal de gerenciar o fluxo de caixa e o estoque, setores que necessitam de uma intensa e confiável comunicação, sempre em tempo real. Além disso, o programa contribui para que o setor financeiro ou de compras tomem as medidas necessárias relacionadas à gestão do estabelecimento. Não menos importante, o software de loja assegura aos estabelecimentos que todas as transações mercantis sejam realizadas corretamente, uma vez que o sistema também é responsável pela emissão de notas fiscais tanto para os consumidores, como os comprovantes de entrada, destinados aos seus fornecedores.

Procurando um software de loja de alto desempenho?

A implantação do software de loja é realizada de maneira rápida e, em muitas situações, com o aproveitamento da própria estrutura disponível na empresa, a exemplo dos computadores, que recebem o programa sem a necessidade de adequação do sistema operacional e outros recursos. Para saber um pouco mais, entre em contato com a A Nacional.